terça-feira, 24 de março de 2015

Casal: Minha esposa coroa

Essas fotos são de um casal de Brasília, que me mandou e-mail há algum tempo.


"Somos do DF.Ela curte me cornear e eu curto ver a minha esposa chegar em casa feliz depois de uma boa trepada.

Adoraria ter um amigo que cuidasse assim também dos interesses da minha esposa, pena que moramos muito longe senão quem sabe vc tbm poderia apresentar a minha esposa para outros comedores.
Abraço e parabéns pelo que faz pelo casal amigo."

Vejam as fotos e comentem:

Esposa safadinha liberada do DF
O corninho deu belas roupas
Olha esse rabo escapando...


 
Mostra o cuzinho, puta!




























Gostou das fotos? Você também pode contribuir com o blog, é só mandar para morenorj1987@gmail.com

6 comentários:

  1. Mulher apetitosa. Esse cusinho ´deve ser uma delicia. Fiquei cheio de tesão

    ResponderExcluir
  2. Ia encher muito essa buceta de porra, os corno pira.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, também sou de Brasília-DF sua mulher é uma delicia, ela de 4 deixa qualquer pau latejando a ponto de explodir de tesão.



    Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  4. Que gostosa queria gozar no vizinho dela

    ResponderExcluir
  5. deliciosa que mulher goste eu comedor meu zap 11982530669

    ResponderExcluir